quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tony Ramos: “Quem me estimula são meus personagens”

Tony Ramos: “Quem me estimula são 
meus personagens”
 
A vida de um ator consagrado como Tony Ramos não é fácil, mas ele garante que sabe lidar com esse peso e fala que é sempre o mesmo Tony:

“Quem me estimula são meus personagens, eu nunca me reinvento. Sou sempre o Tony e estou muito bem resolvido comigo mesmo. Sei que sou um artista popular, mas é uma dádiva poder trabalhar nesse estímulo”, contou o ator, que se sentiu mais estimulado ainda ao enfrentar o forte frio da Toscana durante os dois meses que gravou no inverno italiano.

Sobre o personagem na trama, Tony diz que só tem em comum a “ética e a defesa intransigente com a família”. Ele viverá um viúvo que se apaixona fortemente por uma mulher mais nova e, depois de um tempo, descobre que se envolveu com uma golpista. “A novela tem tudo o que precisa uma boa história: amor, paixão, sofrimento e suspense”, disse Tony Ramos.  

0 comentários:

Postar um comentário