quinta-feira, 20 de maio de 2010

Kayky Brito: “Eu gosto é de beijar na boca”

Kayky Brito: “Eu gosto é de beijar 
na boca”
 
Kayky Brito contou que está curtindo ao máximo o personagem em Passione e confessou que o medo de fazer uma novela de horário nobre é maior.
O ator não quis comentar sobre as polêmicas que envolvem o casamento de Sthefany Brito com  Alexandre Pato. “Prefiro falar sobre outras coisas, esse assunto diz respeito aos dois” e não perdeu o bom humor ao falar sobre o seu personagem e sobre o que mais gosta de fazer na vida.
“Essa é a minha primeira novela do Sílvio, o texto dele é bem atual, tem gírias e não é difícil. Difícil mesmo é criar o personagem e ainda rola um medo maior em fazer novela das oito, ainda mais quando o Sílvio conta com você para o personagem”, revelou o ator.

Questionado sobre o que mais gostava de fazer na vida, Kayky não pensou duas vezes e respondeu na lata: “Eu gosto é de beijar na boca” e, aproveitando que ele está solteiro, O NP perguntou o perfil ideal de mulher para ele:
“Eu gosto de mulher, não tem idade ideal para ser minha namorada. É só ter mais de 18 anos”, brincou o ator.

0 comentários:

Postar um comentário