Em um comunicado, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu dar sua versão sobre o processo que está movendo contra seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos.
“Os processos que tenho contra o Sr. Daniel Ferreira Mattos estão em sua fase inicial e, até o momento, ele não foi encontrado para a apresentação de sua resposta”, escreveu o astro, atualmente no ar na novela “Passione”, da Rede Globo.
Gianecchini entrou com um processo na 5ª Vara Cível de Niterói contra o empresário e a empresa dele. O ator pede reintegração da posse de uma cobertura na Barra da Tijuca, que teria sido doada a Mattos.
O ator acrescentou na nota que os processos são referentes aos problemas no cumprimento do contrato de prestação de serviços da empresa de Mattos (Mattos e Mattos Produções Artísticas LTDA) com a sua (Erregedois Artísticas e Culturais LTDA).
“Detalhes desse processo ficarão a cargo dos meus advogados e da Justiça. Agradeço pelo espaço e interesse de sempre”, mencionou.
De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Mattos afirmou ter ganhado a cobertura na Barra da Tijuca de presente de Gianecchini, com quem disse ter um suposto relacionamento amoroso.
0 comentários:
Postar um comentário