quinta-feira, 1 de abril de 2010

Atores em cenas “calientes”

Minha pulguinhas que já estão infiltradas nas gravações de “Passione” de Silvio de Abreu, a próxima novela das 21 horas, me contaram que as cenas de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini vão dar o que falar. As “pegadas” entre os dois vilões da história serão tão intensas e carregadas de erotismo e sensualidade, que não vai ter para mais ninguém.

Saiba Tudo Sobre Tony Ramos

 http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/16_mvg_tony_div.jpg

Tony Ramos, nome artístico de Antônio de Carvalho Barbosa, (Arapongas, 25 de agosto de 1948) é um ator brasileiro. É um dos mais importantes atores nacionais, destacando-se por seu trabalho em telenovelas.

O nome anglicizado, Tony, era um costume da época em que estreou na carreira artística, e Ramos o sobrenome de um parente.
Através do personagem Márcio Ayala, de O Astro, Tony protagonizou o primeiro nu masculino em telenovelas brasileiras, apesar da censura existente no regime militar da época.

Biografia

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/09/toni-ramos.jpg

Nascido no interior do Paraná, e tendo passado a juventude em Ourinhos,[1] no interior de São Paulo, Tony Ramos desejava ser ator desde a infância, quando assistia aos filmes de Oscarito e desejava ser como ele. Aos catorze anos, ele fez sua estreia na televisão, atuando em esquetes no programa Novos em Foco, na TV Tupi. Ainda nessa emissora, fez sua primeira novela, A Outra, de Walter George Durst. Tony Ramos foi também estudante de Filosofia.[1]
Aos 16 anos, participou da dupla musical Tony e Tom & Jerry, que chegou a se apresentar no programa Jovem Guarda. Em 1977, após atuar em várias telenovelas na Tupi, transferiu-se para a Rede Globo, em que consolidou uma carreira de sucesso, tendo estreado em Espelho Mágico. Passou, então, a morar no Rio de Janeiro.

 http://estrelato.com/images/tony-ramos.jpg

Dentre seus memoráveis personagens, encontram-se: o filho de Dona Santa em Nino, o Italianinho (1969); o idealista Márcio Hayalla de O Astro (1977); André Cajarana, que lutava para provar a inocência do pai, em Pai Herói (1979); Tom, contracenando com Sônia Braga, em Chega Mais (1980); os gêmeos João Victor e Quinzinho, de Baila Comigo (1981); o surdo-mudo Abel de Sol de Verão (1982); Riobaldo, o jagunço que se apaixona por Diadorim, interpretada por Bruna Lombardi, em Grande Sertão: Veredas (1985), minissérie adaptada da obra de Guimarães Rosa; Tonico, um tipo amoral, em Bebê a Bordo (1988); o simpático Juca de A Próxima Vítima (1995); Clementino, um dos poucos personagens que fogem à linha de bom moço na carreira de Tony, em Torre de Babel (1998); Miguel, o livreiro romântico de Laços de Família (2000) e téo,o saxofonista da novela Mulheres Apaixonadas(2003). Em 1998, Tony conquistou o prêmio de "Melhor Ator de Televisão" da APCA e da TV Press - este numa eleição realizada entre oitenta editores de cadernos de TV no país -, por sua atuação como Clementino, de Torre de Babel, personagem bastante polêmico, que iniciou a história preso, por ter assassinado a mulher ao descobrir que ela o traía, e depois regenerou-se ao lado de um novo amor. Além disso, pelo mesmo papel, foi eleito o melhor ator de 1998, segundo a pesquisa InformEstado.

http://www.riobranco.org.br/arquivos/sites2008/6_agosto/grupo8/Orc/Cultura%20sul/imagem%5B1%5D.jpg

Na Rede Globo, o ator também participou do programa Comédia da Vida Privada e apresentou o Você Decide. Além das novelas, Tony atuou em mais de oitenta teleteatros e mais de vinte peças, destacando-se Quando as Máquinas Param (1970), de Plínio Marcos; Cenas de um Casamento (1997), de Ingmar Bergman, em que contracenou com Regina Braga; o musical Meu Refrão Olê Olá, baseado na obra de Chico Buarque, em que interpretou o travesti Geni.
No cinema, dentre outras produções, atuou em Pequeno Dicionário Amoroso (1997), de Sandra Werneck, e Bufo & Spallanzani (2000), dirigido por Flávio Tambellini. Conquistou o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado, justamente por esse último trabalho.
Em 2001, voltou a ser eleito o "Melhor Ator de Televisão" pela APCA, dessa vez por seu trabalho em As Filhas da Mãe.

Tony Ramos é considerado por seus colegas de profissão como uma pessoa íntegra e bem-humorada. Além disso, tem um dos casamentos mais estáveis do meio artístico. Casou-se em 1969 com Lidiane Barbosa, com quem tem dois filhos: Rodrigo, médico, e Andréa, advogada.

Carreira

Na televisão

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/09/TonyRamos-333-090908.jpg

No cinema

http://www.abril.com.br/imagem/se-eu-fosse-voce-2-tony-sacolas-436.jpg

No teatro

http://2.bp.blogspot.com/_GlXBX0CFQBw/SuI_9QLE_jI/AAAAAAAAAuI/1kfq-QNibaA/s320/Tony_Ramos.jpg

  • 2002 - Novas Diretrizes em Tempos de Paz - oficial da alfândega/ex-torturador da polícia política de Vargas.

Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte


Silvio de Abreu escolheu dois pesornagens bastante divertidos para Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte. Gabriela Duarte será Jéssica, uma “nova rica” que é mimada pelo seu pai, Olavo ( Francisco Cuoco) , o Rei do Lixo. E Bruno Gagliasso, será o italiano Berilo, um cara bonitão que conseguiu melhorar de vida após se casar com Jéssica.

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/gabriela_duarte.jpg

O Personagem interpretado por Bruno, chamará a esposa de “Fragolina“, algo como “moranguinho” em italiano.
Esses dois prometem divertir bastante a novela!

Ex-modelo punk substitui Alessandra Negrini em Passione

Mayana
 Moura em foto publicada pela revista "tpm" em 2003

Guarde bem este nome: Mayana Moura. Ela acaba de conquistar um dos principais papeis de Passione, a próxima novela das oito da Globo. Foi aprovada em uma bateria de testes. Venceu centenas de candidatas. Será o grande lançamento feminino da trama de Silvio de Abreu.
Mayana pegou a personagem que foi criada para cobrir a lacuna deixada pela saída de Alessandra Negrini e Debora Falabella. Inicialmente, o ator-sensação do ano, Rodrigo Lombardi, seria disputado por Alessandra e Debora. Mas Silvio de Abreu achou as personagens pequenas demais para  Alessandra e Debora, atrizes que têm stutus de protagonistas. E decidiu desconvidá-las de Passione. Para resolver o impasse, a solução do dramaturgo foi criar um triângulo amoroso entre Lombardi, Marcello Antony e Mayana Moura.

Mayana em campanha da Chanel

Aos 27 anos, Mayana já tem uma considerável carreira. Começou como modelo internacional, após ser descoberta pelo fotógrafo Mario Testino. Em 2002, era a queridinha do top estilista Karl Lagerfield. Já desfilou, fotografou e filmou para a Chanel, Gucci, Fendi, Balenciaga, Prada…
Ela é fina, descolada. Vive entre o Rio de Janeiro e Nova York. Já namorou Mike Muir, da banda Suicidal Tendencies. No começo deste ano, estava com o ator Matt Smith, novo protagonista do seriado inglês Doctor Who.

Mayana (à direita), com Marina Franco, em ação com a banda Glass 
and Glue

Mayana já foi vocalista de uma banda punk, a OMI. Atualmente, canta em uma banda pop, a Glass and Glue. Quer conhecê-la? Então clique aqui e conheça o MySpace da banda. Nos últimos anos, ela tem se dedicado à carreira de atriz. Já fez filmes (o curta 14 Bis e o longa inédito Elvis & Madona, com Simone Spoladore e Igor Cotrim, sobre um pai de família que vira travesti) e participações em programas da Globo (Minha Nada Mole Vida e Casos & Acasos).

Veja Mayana atuando aqui:

Os vilões de Passione



A Novela Passione terá uma dupla de vigaristas interpretados por Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Isso mesmo, a dupla estava acostumada a viver os mocinhos nas novelas, agora terá a chance de se tornar alguns dos personagens mais odiados durante a novela.
Na trama Gianecchini será filho de uma feirante, vivida por Vera Holtz, e vai cometer crimes motivados por vingança. E Mariana vai interpretar uma mulher ambiciosa. Tony Ramos é outro vilão da trama.

Exclusivo: Quando começa?


A novela Passione deve começar no dia 17 de Maio de 2010, e Viver a Vida deve ter o último Capítulo exibido dia 14 de Maio, e reprisado dia 15.

Marcello Antonny em Passione


Na novela Passione o ator Marcello Antonny, será um empresário que não gosta de ficar no escritório, e curte mais as pistas de corrida da Stock Car. A preparação do ator Marcello Antonny foi tão intensa que o ator até conseguiu um licença de piloto com apenas 2 meses de treino.
O Ator esteve em Interlagos, em São Paulo, onde acontece o início da temporada 2010 de Stock Car, para interagir com os pilotos. Ele se mostrou bastante enturmado com o jeito e estilo dos pilotos, isso mostra a sua capacidade de absorver um personagem.

Trilha Internacional da Novela Passione

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/novo-logo-globo-copia1.jpg

A novela Passione promete ter grandes sucessos da música internacional, inclusive Italiana, já que os primeiros episódios se passaram em Toscana, na Itália.
As canções usadas na trama deve encantar o público, fazer-ló se envolver com o personagem e a cena. Vamos aguardar anciosos o lançamento da trilha sonora da novela, para podermos apreciar o melhor da música Internacional.

Trilha Sonora Nacional da Novela Passione

A Novela Passione como todas novela da Globo deve trazer uma ótima trilha sonora. Geralmente a trilha nacional das novelas da Globo revela grandes talentos, ou é formada por sucessos já conhecidos pelo público. Algo que chama atenção nas novelas da Globo(principalmente nas novelas das 21:00Hrs), é que as músicas rapidamente estão entre as mais tocadas na rádios.
Vamos aguardar o lançamento oficial da Trilha Sonora da Novela Passione e conferir os sucessos.