sábado, 24 de abril de 2010

O Novella Passione Agradece !

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/obrigado.jpg 
Exatamente ás 15:00 de Hoje (Sábado - 24/04)
Ficamos com 52 Visitantes Online, Um Recorde para um Blog de 3 Meses.
Muito Obrigado Leitores, Por Escolherem o Original !,
Temos o Compromisso de Informar, Tudo que Está Acontecendo e o Que Acontecerá na Proxima Novela das 9 .

Novella Passione - Qualidade, Criatividade e Exclusividade

EXCLUSIVO: Marcelo Médici comenta sua experiência gravando na Itália

Marcelo Médici comenta sua experiência gravando na Itália
 
Marcelo Médici visitou pela primeira vez a Itália para as gravações da próxima novela das 21h, Passione, que estreia no começo de maio. O ator, que será o carteiro Mimi, descreve a experiência no país europeu como ‘incrível’ e ‘fundamental’ para seu trabalho. 

“Eu não conhecia a Europa. Então foi super interessante, primeiro por conhecer o continente e porque foi fundamental para todos nós do elenco. Ficamos 40 dias na Itália. Você fica com aquela música, aquele jeito italiano, a forma como eles falam”, conta o ator.



Diferente das outras novelas com cenários italianos exibidas no país (como Terra Nostra e Esperanza), Passione irá mostrar um novo tipo de italiano, diferente daquele que ficou no imaginário brasileiro. 

“A Itália é muito dividida, as regiões, as pessoas, o modo de agir... O povo do norte é muito diferente do sul. Os toscanos e florentinos, que são os que a gente representam, não são tão espalhafatosos, não tem essa comunicablidade que os napolitanos têm, por exemplo”, explica.

O jeito encontrado por Marcelo foi fazer uma equação, já que Mimi, mesmo fugindo do estereótipo italiano sangue-quente, também irá protagonizar algumas discussões calorosas com seu avô, vivido por Emiliano Queiroz. “É como se fosse fazer um carioca com sotaque de gaúcho (risos). Tento achar um lugar em comum, um meio termo entre esses tipos”, disse. 

O ator também defende a personalidade questionável de seu personagem, Mimi, um eterno apaixonado por Agostina, papel de Leandra Leal. “Ele é completamente apaixonado pela Agostina. Tudo que ele faz é consequência disso. Ele é mentiroso, apronta um monte de coisas, mas é tudo pela paixão dele”, defende.

Thalia – Que Será De Ti – Pode fazer parte da Trilha Sonora de Passione


Segundo boatos, a música Que Será De Ti, da cantora Thalia pode fazer parte da Trilha Sonora de Passione. A música deve representar a personagem “Bete”, vivida por Fernanda Montenegro.
Que Será De Ti é uma regravação em Italiano de “Como vai você”, de Roberto Carlos.

Fernanda Montenegro – Bete


 
Em Passione, a atriz Fernanda Montenegro viverá a “Bete”, a esposa do Eugênio Gouveia,interpretado por Mauro Mendonça. Juntos eles são donos de uma grande império, a Metalúrgica Gouveia.
Bete se casou Eugênio quando já estava grávida de outro homem, mas o bebê acabou morrendo no parto. Porém quando Eugênio está a beira da morte, revela que o bebê foi dado para adoção, pois não suportava a ideia de criar um filho que não era seu.
O filho perdido de Bete é o Totó (Tony Ramos), que vive com a família na Itália.

Mariana Ximenes "Mim Espelho em Brigitte Bardot Para Compor Personagem"


Com os cabelos alongados e uma roupa provocante... Foi assim que Mariana Ximenes apareceu na Universidade USP na terça-feira para gravar algumas cenas de Clara, a vilã da próxima novela global das 21h, Passione.
Empolgada com o novo desafio, Ximenes revelou ao Passione(exclusivo), que uma das grandes inspirações para compor apersonagem foi Brigitte Bardot e Bette Davis.

“Fiquei muito feliz ao receber o convite para viver Clara, mas por outro lado, meio perdida em como dar vida a ela.
Conversando com um dos diretores da novela, ele me deu a dica para assistir a filmes de Brigitte Bardot e Bette Davis. Depois de ver alguns clássicos, já sabia perfeitamente como seria minha personagem imoral e vulgar”, comenta a atriz.

Apesar das maldades que Clara vai aprontar com a ajuda do comparsa Fred (Reynaldo Gianecchini), Mariana tenta argumentar mostrando um lado melhor da personagem.
“A Clara vem de família humilde, já passou dificuldades, mas mesmo assim é muito extrovertida e feliz. No início, acredito que ela até consiga passar por boa moça, mas logo vocês vão conhecer a verdadeira Clara”, conta rindo.

Sobre uma comparação com sua vilã anterior, Bionda, em Uga-Uga, Mariana diz que elas nada se parecem, a não ser na espontaneidade de ambas.

A atriz, que já é veterana em gravar no exterior, diz que está de malas prontas para viajar para Toscana, na Itália, onde devem ser gravados os primeiros capítulos da novela. O novo folhetim Passione, que tem estreia prevista para maio.

Direto do MSN: Entrevista com Larissa Maciel


Muitos atores que fizeram um sucesso estrondoso com algum papel, tanto no cinema, quanto no teatro ou mesmo na TV, ficam sempre temendo se ver estigmatizados aos olhos do público. Ou seja: que todos só se lembrem daquele personagem específico e não deem brecha para o artista mostrar suas outras facetas de atuação. Mas, felizmente, esse não foi o caso de Larissa Maciel. A atriz que viveu o personagem título na minissérie “Maysa - Quando Fala o Coração”, agora se prepara para estrear em novelas na pele de Felícia, em “Passione”, nova trama global das 21h.
Apesar de Maysa ter chegado realmente ao coração do público e lançado a atriz ao sucesso, Larissa vê a personagem como um presente e como uma marca benéfica em sua carreira: “Foi um presente, uma personagem completa que eu tive o maior prazer em interpretar”.
Mesmo assim, agora tudo que ela quer é pensar em sua tímida e retraída Felícia, da trama de Silvio de Abreu, que substituirá “Viver a Vida”. E com uma personagem que está no mesmo núcleo com nomes como Vera Holtz e Reynaldo Gianecchini não poderia se esperar outra coisa se não alegria.
E ao que parece a bela não se intimida nem com os percalços da profissão. E mesmo chegando mais perto de se tornar uma das “queridinhas da telinha”, ela não abandona o teatro e assegura que, mesmo com todas as dificuldades financeiras e de divulgação de se trabalhar nesse meio, ainda crê que é possível viver somente atuando nos palcos: “Cada ator deve trilhar seu caminho, fazer suas escolhas. Muitos atores só fazem teatro”.
FAMOSIDADES Passione – Você deu um show na minissérie global “Maysa - Quando Fala o Coração” na pele da personagem título. Qual foi a importância desse trabalho para você? Ele ficou muito marcado em sua carreira?
LARISSA MACIEL – Maysa foi um presente, uma personagem completa que eu tive o maior prazer em interpretar! Ficou porque foi o meu trabalho de estreia na Rede Globo, mas sempre pensarei nele com muito carinho!
É mais difícil interpretar alguém que não é somente um personagem, ou seja, que já existiu na vida real?
É diferente. Quando o personagem é de ficção a liberdade criativa é maior, o ator pode optar pelas características que vai usar para compor o que o autor escreveu. No personagem real o ator tem que se transformar naquela pessoa, se aproximar do jeito de falar, olhar, andar, e principalmente tentar compreender a forma de pensar para entender as decisões tomadas pela personagem.
Você via alguma semelhança entre você e a Maysa?
Todo personagem que interpreto tem semelhanças e diferenças comigo! Maysa não foi diferente. Quanto a semelhança física, antes do teste para minissérie ninguém nunca tinha dito que eu era parecida com a Maysa.
Na peça “Aquelas Mulheres” sua personagem, a Sam, é uma dona de casa. Você, como uma mulher moderna, conseguiria se ver na pele da personagem?
Acho que mesmo as mulheres modernas, cheias de compromissos profissionais, dividem seu tempo entre o trabalho e a administração da casa! Comigo não é diferente, tenho uma agenda cheia, mas administro a minha casa. Não conseguiria ser somente dona de casa porque sempre quis ser atriz, mas respeito quem dedica sua vida para cuidar da família, da casa. Se a mulher é feliz assim é o que importa!
Você trabalha há muito tempo com teatro e aos poucos está chegando na TV. Tem alguma preferência?
Não, adoro teatro,cinema e televisão.
Você desenvolveu mais o seu trabalho no teatro. Acredita que, atualmente, mesmo com todas as dificildades que esse meio sofre por questões financeiras, o ator possa viver somente fazendo teatro?
Claro! Cada ator deve trilhar seu caminho, fazer suas escolhas. Muitos atores só fazem teatro.

Reportagem Especial: Passione têm estilistas e fashionistas como personagens


Se atualmente moda de novela faz sucesso, moda na novela também. Nos últimos anos, muitas tramas trataram do assunto, como foi o caso de“Belíssima”, em 2005, e “Viver a Vida”, no ar desde o ano passado.
 
A trama de “Belíssima” girava em torno de uma fábrica de lingeries, e “Viver a Vida” tem modelos como personagens principais
Para os próximos meses, a novidade é que, em todos os horários, a Rede Globo exibirá tramas que de uma forma ou outra estão relacionadas ao universo fashion. E, ao que tudo indica, deverão chamar atenção para o figurino dos personagens.
Em “Passione”, com estreia prevista para maio, a personagem Melina (Mayana Moura) será filha de Bete (Fernanda Montenegro) e Eugênio (Mauro Mendonça). Melina será estilista e participará da empresa da família como designer dos produtos esportivos da Metalúrgica Gouveia. A moda produzida por ela será bem esportiva, já que a família tem uma fábrica de bicicletas.
Ainda em fase de pré-produção, a novela que substituirá “Tempos Modernos” tem previsão de estreia para o final de julho. O figurino será assinado por Marília Carneiro, cujos últimos trabalhos foram a novela “Caras e Bocas” e a minissérie “Dalva e Herivelto”.