quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gianecchini: “Meu personagem é quase um michê”

Reynaldo Gianecchini: “Meu 
personagem é quase um michê”
 
Longe daquela imagem do bom moço Eduardo, personagem que estreou na novela Laços de Família (2000), Reynaldo Gianecchini promete aprontar muito na pele de Fred Lobato, o vilão de Passione. Em sua sétima novela, ele vive, pela primeira vez, um vilão que terá como arma principal o sexo.

“Ele é quase um michê, extremamente narcisista. A relação dele com a Clara (Mariana Ximenes, sua comparsa) é muito sexual. Vão ter muitas cenas mais quentes, mas com muito bom gosto, tudo muito sutil”, conta  Gianecchini.

O vilão traz um trauma de infância devido a ausência da figura paterna. Por conta disso, ele busca se vingar dos donos da metalúrgica Gouveia, além de ganhar dinheiro. “Quero muito ver como vai ser a reação das pessoas. Eu vou ser capaz de tudo na novela, todos os valores são invertidos, o Fred é um grande golpista”, revela.

Mas viver perigosamente ficará por conta só do personagem, Gianecchini prefere viver em paz a se arriscar tanto na vida real. “Acho que todo mundo tem um pouquinho de aventura, mas eu não gosto de viver no perigo”, pondera.

0 comentários:

Postar um comentário