terça-feira, 20 de abril de 2010

Vera Holtz Brinca" Meu Cabelo Parece com o do meu cachorro"

Foto: Gustavo Stephan
Vera Holtz pediu e Sílvio de Abreu atendeu. Com o consentimento do autor de "Passione", a atriz manteve o cabelo branco para a novela, que estreia dia 17 de maio, na Globo. Na trama, Vera será Candê, dona de uma banca de verduras na central de abastecimento de São Paulo, mãe dos personagens de Reynaldo Gianecchini e Larissa Maciel.
— Eu gosto do meu cabelo assim, acinzentado. Apesar do que, está igual ao do meu cachorro - brinca Vera, pegando o maltês Joseph Beuys no colo.
A atriz nunca tinha descolorido os cabelos até 2008, quando fez o filme "Família vende tudo", de Alain Fresnot. E adorou:
— É uma delícia se livrar da tintura. Não tem coisa mais sem graça do que ficar sentada no salão com o cabelo empastado de tinta.

0 comentários:

Postar um comentário