Acostumados a viver os mocinhos nas novelas, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão os vilões da próxima trama global das nove, Passione, substituta de Viver a Vida. Segundo o Jornal Agora São Paulo, foi intencional a escolha da dupla para os papéis pelo autor Silvio de Abreu.
“Eu os escolhi justamente porque nunca fizeram personagens negativos, e acredito que será ótimo para eles como atores e também uma novidade para o público”, diz Silvio ao jornal.
Na trama, que tem estreia prevista para maio de 2010, Gianecchini será filho de uma feirante, vivida por Vera Holtz, e vai cometer crimes motivados por vingança. Vale lembrar que Gianne, há cerca de um mês, recusou o papel para viver o vilão gay de Cinquentinha, nova microssérie global de Aguinaldo Silva.
Na novela de Silvio de Abreu, Mariana vai interpretar uma mulher ambiciosa. Tony Ramos é outro vilão da trama. Já estão confirmados em Passione: Sérgio Brito, Cauã Reymond, Aracy Balabanian, Marcelo Médici, Leandra Leal e Fernanda Montenegro.
0 comentários:
Postar um comentário