Marcelo Médici não é fraco, não. Durante os 40 dias em que passou na Itália, o ator arranjou duas esposas brasileiras. As escolhidas foram ninguém menos que Leandra Leal e Mariana Ximenes. Claro que é tudo uma grande brincadeira dos três atores, que foram ao país europeu para gravar cenas da próxima novela global das 21h, Passione.
“O elenco todo ficou muito próximo nesses 40 dias. Um jantar simples tinha a produção da Leandra e da Mariana, que reuniam todo mundo. Era uma família. As duas até começaram contou ele
O ator brinca com a situação: “Eu estou ótimo, casado com a Leandra Leal e Mariana Ximenes... Que mais eu queria? (risos)”
E essa é só uma das muitas histórias que rolaram nos bastidores de Passione. Marcelo conta que sofreu com a temperatura do país. “Nunca tinha sentido tanto frio na minha vida. Um dia você acorda e resolve comprar aqueles casacos de neve, no outro você compra as luvas, depois o cachecol... quando vê, você está igualzinho um esquimó andando na rua”, lembrou.
Outro momento marcante ficou por conta de um encontro com uma brasileira. “Estávamos saindo do hotel e tinha uma moça sentada no ponto de ônibus que ficava olhando pra gente. Quando passamos perto ela pediu uma foto. Ela tremia de emoção, foi lindo. Eu e o Tony (Ramos, ator) nos emocionamos com aquela cena”, disse.
A fã sortuda representa muitos brasileiros – e até italianos – que acompanham o trabalho dos atores através da Globo Internacional. “Imagina que loucura: você está sentado em um ponto de ônibus, na Itália, e de repente passa o Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Aracy Balabanian... todo mundo na sua frente!”, comentou.
De volta ao Brasil, Marcelo revela que ganhou alguns quilos a mais depois de comer tanta massa. "Eu até brinquei com o pessoal, dizendo que ia voltar para o Brasil com cirurgia do estômago marcada. Mas já consegui perder 3 kg, pelo menos", falou.
0 comentários:
Postar um comentário