terça-feira, 20 de abril de 2010

EXCLUSIVO: Confira imagens na Itália da nova trama global das nove

Confira imagens na Itália da nova trama global das nove
 
Tony Ramos, Daniel de Oliveira e Leandra Leal foram alguns dos atores que deram a largada nas gravações de Passione realizadas na Itália. A trama de Silvio de Abreu que irá substituir Viver a Vida, na Globo, a partir de maio, escolheu como cenário a exótica região da Toscana e a cidade de Roma, por onde irão transitar diversos personagens. 

Em Roma, a diretora Denise Saraceni gravou diversas cenas em pontos conhecidos como Coliseu, Fórum Romano, Fontana di Trevi, Castel de Sant’Angelo, Piazza Campidoglio, Bocca della Veritá, Piazza Navona, Pantheon e Piazza de Spagna. 

“Minha paixão pela Itália e por seu povo vem, desde a juventude, com o cinema italiano – que formava, para mim, um mundo fascinante. Mas minha admiração pelo país vem, antes de tudo, pela minha origem, já que minha família por parte de mãe é toda italiana – Mestieri e Ferreto, nomes que utilizei em personagens de A Próxima Vítima, novela também de minha autoria”, revela Silvio de Abreu. “E a Toscana, particularmente, me interessa muito como paisagem”, completa o autor.


Para Saraceni, além da trama cheia de ação, o público vai se encantar com as belezas de Florença, Siena, Montepulciano, Monticchielo, San Quirico, Pienza, San Galgano, Corsano, Igreja San Giovani Batista, Montecchiaro, Frantoio, Monteriggioni e outras locações. “Eu e Silvio fizemos algumas viagens no ano passado. Tivemos que estudar as imagens das locações em todas as estações do ano”, conta a diretora, que contou com mais de 40 profissionais, entre figurinistas, cenógrafos, diretores, produtores e atores, que trabalharam arduamente.

0 comentários:

Postar um comentário