terça-feira, 20 de abril de 2010

Passione: Segredos cercam personagem de Fernanda Montenegro

http://www.bansen.com.br/SALAdeIMPRENSA/care/img/CareFMontenegro.jpg

Conheça um pouco da próxima novela das oito, de Silvio de Abreu

Escrita por Silvio de Abreu, a próxima novela das oito da Rede Globo, Passione, que tem estreia prevista para maio, conta a história da família de Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro. Quando conheceu Eugênio (Mauro Mendonça), Bete já estava grávida de outro homem. Mas o amor dele por ela era tão grande e intenso que isso não foi impedimento para que o jovem apaixonado aceitasse assumir a criança de outro. Porém, tanta demonstração de afeto não pode ser colocada em prática, já que, ao nascer, o bebê não resistiu ao parto e morreu.

Sem nunca ter esquecido este filho, Bete seguiu em frente. O casal construiu um império, a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo, e constituiu uma bela família, com três filhos - Saulo (Werner Schunemann), Gerson ( Marcello Antony) e a caçula Melina (Mayana Moura), todos filhos do mesmo pai e da mesma mãe, mas com personalidades antagônicas. 
O que Bete não poderia imaginar é que, por trás de todo o amor que o marido lhe dedicava, havia um segredo. À beira da morte, Eugênio implora o perdão da mulher e revela que seu primogênito não morreu. Ele conta que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem e deu a criança, junto com uma boa quantia de dinheiro, para um casal de empregados que retornou ao seu país natal, a Itália.
Do outro lado do mundo, é Totó (Tony Ramos), um camponês italiano viúvo, que se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe está viva e mora no Brasil. Em um efeito dominó, a vida das duas famílias, dos amigos e até a dos vizinhos sofrerá as consequências do desenrolar desta história. E, como existe uma herança em jogo, com dinheiro e poder envolvidos, há quem identifique aí a sua grande chance. É quando aparecem os dois grandes vilões da história, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), ambiciosos, amorais e dispostos a tudo para saírem da pobreza em que vivem.
Mariana Ximenes

Mariana Ximenes interpreta Clara, uma vilã na trama

Com estreia prevista para maio, Passione tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção de Carlos Araújo, Luiz Henrique Rios, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário