terça-feira, 20 de abril de 2010

Gilberto Braga convidou Thiago Martins para a próxima novela

 Gilberto Braga convidou Thiago 
Martins para a próxima novela
Thiago Martins volta às telas da Globo na nova novela de Gilberto Braga, Passione, que vai substituir Viver a Vida. Em entrevista , o ator contou que foi convidado para um novo papel.

“Gilberto Braga me chamou para a novela. Foi logo depois que ele assistiu Era Uma Vez [de Breno Silveira]. Eu ainda não sei nada sobre o personagem, só sei que estou muito feliz”, contou o ator.

Mas as novidades para 2010 não param por aí. Thiago vai interpretar  Marcelo D2 nas telonas, em Anjos da Lapa, filme baseado na trajetória do amigo rapper. “Eu curto muito o D2, ele é meu amigo. Já estou fazendo laboratório com ele. Não para imitar, mas para pegar os trejeitos”, disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário