terça-feira, 11 de maio de 2010

Triângulo amoroso

antonydieckman
Os personagens de Carolina Dieckmann e Marcello Antony vão viver um triângulo amoroso com Mauro, papel de Rodrigo Lombardi, em Passione. Com um assunto que rende tanto pano dramatúrgico, os atores trataram logo de explicar o que move seus personagens.
- Ela se vê dividida e pressionada a tomar uma decisão logo no ínicio da trama. Ela conhece os dois quase que ao mesmo tempo mas o personagem do Antony é muito envolvente e ela é levada pela segurança dele. Na vida real eu acho que pode acontecer uma pessoa acabar se interessando por duas pessoas ao mesmo tempo – contou Carolina Dieckmann.

- O Silvio me convidou para fazer essa novela há mais ou menos um ano e meio. Eu já sei a trajetória do início, do fim e do meio do meu personagem. E é um desafio imenso fazer esse papel. Vão acontecer coisas muito desafiadores com ele no decorrer da trama. Esse personagem vai quebrar barreiras na dramaturgia brasileira. É minha terceira novela com o Silvio de Abreu e é uma honra para mim um autor como ele confiar um papel desse a mim. Vai acontecer algo com meu personagem que nunca aconteceu na TV – antecipa Marcello Antony.

0 comentários:

Postar um comentário