Uma confissão vai movimentar o primeiro capítulo de ‘Passione’, que estreia nesta segunda-feira. É que antes de morrer Eugênio (Mauro Mendonça) vai revelar a mulher Bete (Fernanda Montenegro), um segredo que guarda há mais de 50 anos.
Tudo começa quando o empresário sente uma pontada no peito e, sem conseguir disfarçar, cai no chão. Amparado pela mulher e pela enfermeira Clara (Mariana Ximenes), é colocado no sofá da biblioteca. Enquanto o médico da família não chega, ele é medicado pela enfermeira e recebe os carinhos de Bete, quando faz uma grande confissão.
Sob o olhar atento de Clara, Eugênio revela para a mulher que mentiu quando disse que o primeiro filho que ela teve, de outro homem, morreu no parto. O empresário explica que não conseguiria criar uma criança que não fosse dele e por isso entregou o recém-nascido a empregados que o levaram para a Itália. Eugênio conta ainda que guardou no cofre informações sobre o paradeiro do filho de Bete que faz 55 anos naquele dia. Depois da revelação, Eugênio pede perdão e morre nos braços da mulher, que fica completamente atônita com o que acaba de ouvir.
0 comentários:
Postar um comentário