terça-feira, 11 de maio de 2010

“Estou há 45 anos nisso e é uma dádiva continuar”

tonyesposa 
Eis o nosso ídolo, nosso homem-carisma, o eterno Tony Ramos – acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa. Ele será o Totó em Passione.
- O que me estimula são os personagens e os projetos. Estou com o mesmo nervosismo e a mesma ansiedade de sempre para a estreia de uma novela. Essa é a minha vida. Estou há 45 anos nisso e é uma dádiva continuar trabalhando – conta ele, que ainda comenta as gravações na Itália – O desafio na foi, primeiro, enfrentar o frio de Toscana. Mas, ao mesmo tempo, foi estimulante ficar dois meses na Itália.
Tony ainda revela um curioso desejo de Silvio de Abreu.
- Ele sempre quis Aracy, eu e Fernanda Montenegro em uma mesma novela – conta, sorrindo.

0 comentários:

Postar um comentário