terça-feira, 11 de maio de 2010

‘O Fred vai passar por cima de todo mundo’

giane2
Reynaldo Gianecchini vai interpretar o grande vilão de Passione. O ator falou um pouquinho sobre Fred ao chegar na festa de lançamento da novela:
- A gente trabalha que nem louco e quer ver o produto no ar. Minha expectativa é extra por que é a primeira vez que eu faço um vilão e eu quero muito ver a reação das pessoas. Mas não tenho medo. A minha aventura é maior que o medo por que está sendo muito bom e divertido. Minha preparação é de pegar referências. Vi muitos filmes, como “O Golpista.” Meu personagem não ama ninguém. Ele gosta de viver no perigo. Ele a personagem da Mariana Ximenes são tão golpistas que trapaceiam entre si. Ele é capaz de tudo. Capaz de passar por cima de todo mundo – contou.

0 comentários:

Postar um comentário