quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tony Ramos: "Meu Personagem será Seduzido Por Mariana Ximenes"


Tony Ramos atuará na próxima novela das 21h, “Passione”, de autoria de Silvio de Abreu. Na história, ele será o italiano Totó que será alvo de Clara, papel que será vivido por Mariana Ximenes.

“Meu personagem será seduzido por ela. Ele é um homem vigoroso, que ama a família, mas acabará sendo ingênuo e cairá nas mentiras de Clara”, disse.

Tony gravou algumas cenas na Itália e contou um pouco sobre essa viagem ao país: “Eu filmei a vida dos camponeses com a minha própria câmera. Prestei atenção na linguagem e no sotaque deles”.

Tony ainda completou: “Há 37 anos eu viajo para Itália. Respeito muito aquele país, que conheço muito bem. É uma cultura muito forte”. “Passione” estreia no dia 17 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário