Poucas palavras são necessárias para esta texto. Ansiedade é a que melhor descreve este momento. Faltando praticamente uma semana – exatos 08 capítulos – para o fim de Viver a Vida, a Globo intensifica cada vez mais as chamadas da substituta, Passione.
De Sílvio de Abreu, a novela chama a atenção a muito tempo. Como a trama atual nunca prendeu a atenção de ninguém, o público se voltou com interesse para tentar descobrir elementos da história da substituta e, desde o fim do ano passado, boatos, notas e ansiedade tomam conta dos fãs do formato. Sílvio de Abreu por si só já dá garantia de qualidade. Todas as obras assinadas por ele são de uma qualidade impressionante, não a toa ele é considerado por muitos o melhor autor de novelas vivo (ele é responsável por obras como Guerra dos Sexos, Éramos Seis, A Próxima Vítima, Torre de Babel, As Filhas da Mãe e, a mais recente, Belíssima).
Não quero falar da novela propriamente. Não vou dar meu parecer e minha impressão acerca do que deverá ser a novela, isso, somente na segunda-feira antes da estréia. Hoje, quero compartilhar este momento único. A ansiedade pela volta da qualidade ao horário nobre está acabando. Finalmente teremos uma boa novela para assistir no principal horário. Enquanto o dia não chega, aproveitemos o pouco que temos.
0 comentários:
Postar um comentário