quinta-feira, 6 de maio de 2010

Entrevista Maitê Proença:

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/09/maite_proenca.jpg

Em entrevista ao "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (04),Maitê Proença falou com franqueza sobre sua relação com as drogas na juventude.
"As drogas são uma questão da minha geração. Você viajada pelo seu inconsciente. Era uma busca do ser, entendeu? Quem diz que não foi drogado ou está mentindo ou era pouco curioso. Aquilo lá era para você investigar o seu ser. E se aquilo fazia parte de um movimento pela liberdade e pela paz, por que não experimentar?", comentou ela, que afirmou, no entanto, que não é mais usuária de qualquer tipo de entorpecentes.
"Eu não tenho vontade. Não me interesso mais", explicou a atriz, que disse também que lida bem com a passagem do tempo. "As pessoas precisam entender que daqui a muito pouco tempo eu vou ser uma velhinha", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário