quinta-feira, 6 de maio de 2010

Marcelo Médici Está de Volta!

 http://www.eventoseeventos.com.br/img/1200/1200_33.jpg

Marcelo Médici, que estava afastado da televisão para atuar em teatro, retorna à TV em “Passione”, próxima trama das 21h. No folhetim, de Silvio de Abreu, ele será o carteiro Mimi, homem apaixonado pela personagem de Leandra Leal.
“Ele terá uma veia cômica. Apaixonado por ela, ele queimará as cartas que o marido dela mandar do Brasil para a Itália”, contou.
Questionado se na vida real, o ator teria sofrido por amor alguma vez, Médici disse: “Nunca. Até tentei, mas acho que a filha anda. Nunca fiquei mal”.
“Para as tomadas eu passei 45 dias na Itália. Eu não conhecia a Europa. Estava muito frio lá (risos)”, relembrou. 
A respeito de ter ficado longe da televisão para se dedicar ao teatro, Marcelo contou: “Fazer uma novela atrás da outra emburrece”.
Marcelo revelou ainda que está realizando um sonho antigo ao atuar em uma trama de Silvio de Abreu. “Quando eu estava em outra emissora, eu já pensava em como seria maravilhoso trabalhar com ele”.

0 comentários:

Postar um comentário