quinta-feira, 6 de maio de 2010

Carol Fala Sua Opinião Sobre Ciúme


O diretor Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann, terá motivos para passar por crises de ciúmes. Se já era difícil ver a amada fazendo cenas românticas com um bonitão, imagina agora com dois? Isso porque na próxima novela das 21h da Globo, "Passione", Carolina Dieckmann vai participar de um trio amoroso com Marcelo Antony e Rodrigo Lombardi.
No folhetim de Silvio de Abreu, que estreia em 17 de maio, a bela atriz vive uma jornalista esportiva recém-formada que se encanta por Mauro (Lombardi). O rapaz é filho do motorista da casa de Gerson (Antony) e, na inocência, resolve apresentar Diana ao piloto. O que não passou pela cabeça de Mauro é que a jornalista e Gerson se apaixonariam.
Quanto ao prazer de contracenar com dois galãs, Carolina brinca. "Não tenho nada a ver com isso, eu juro (risos). Acho que é normal para atrizes. Não dá para relaxar em uma cena romântica mesmo com um ator bonitão. Você está com mil coisas na cabeça. É o texto, posição, atuação, enfim".
Agora se a situação mudar de lado, Carolina confessou que não sabe se agüentaria o rojão. "Eu não tenho sangue de barata. E pensa bem: você ver na TV sua mulher com outro cara no maior clima. É uma sacanagem com a pessoa, é bem difícil. Eu compreendo todas as crises de ciúmes que ele já teve e que ainda vai ter", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário