Saulo não admite não ter sido nomeado presidente
Após a reunião com todos os acionistas, Bete (Fernanda Montenegro) iz ao filho que a direção geral da Metalúrgica continuará sendo dele. Só que para Saulo (Werner Schünemann), a mãe não tem condições de ser presidente da empresa: “Meu pai era um profissional, mãe. Foi ele quem construiu isso tudo isso aqui. Você pode ter estado por perto, mas não tem capacidade. É incompetente”.Bete dá um basta nas acusações e diz a Saulo, que antes de qualquer coisa, ela é mãe dele. Mas o filho continua. Saulo acusa a mãe por ter sido humilhado na frente dos acionistas. Além disso, Saulo diz que Bete, na opinião dele, tirou a chance dele ocupar a única posição que merece na empresa.
Saulo não consegue aceitar convite que a mãe fez para Mauro
Para Saulo, Bete deve ter feito acordo com Mauro (Rodrigo Lombardi). Tentando apaziguar o ciúme evidente do filho mais velho, com o filho do chofer, Bete concorda que vai precisar do trabalho de Mauro, assim como precisa contar com a ajuda de Saulo também.Mas ele não se conforma e acaba sendo indelicado com Bete a chamando de maluca, esclerosada e afirmando que ela não tem capacidade de presidir a empresa. A mãe rebate dizendo que se isso acontecer, ela mesmo passará o cargo. É quando Saulo faz uma ameaça: “Nem vai precisar disso mãe. Nem vai precisar porque eu vou procurar agora um advogado e interditar você judicialmente”.
Mesmo tentando se defender do filho, Saulo continua soltando farpas e deixa a sala batendo a porta. Bete respira fundo e, ao ver uma foto de Eugênio (Mauro Mendonça), acusa, em voz baixa, o ex-marido de ser o responsável por tudo o que está acontecendo. A matriarca da família declara que o filho roubado dela receberá tudo a que tem direito.
0 comentários:
Postar um comentário