quarta-feira, 19 de maio de 2010

Clara (Mariana Ximenes) vai até à casa da avó

clara e valentina
Valentina chama Clara de ingrata
Clara (Mariana Ximenes) está na casa da avó apenas para fazer as malas, pois está a caminho da Itália. "Tudo bem. Se não quer me dizer pra onde você tá indo, problema seu. Mas vai lá na sala pedir desculpas pro Anderson", Valentina (Daisy Lucidi) pede.
A avó explica que o rapaz tem amigos na prefeitura e pode deixar Valentina sem preocupações com a Pensão , pois sabe que não tem licença para manter o estabelecimento. Clara diz que está se lixando se a avó for dedurada. Valentina não perdoa e diz a neta que ela é uma ordinária.

Clara perde a paciência e enfrenta a avó
A enfermeira se revolta e declara: "Sou! Sou uma ordinária. Uma sem vergonha. E quem me ensinou a ser assim, hein, vó? Quem desde que eu me conheço por gente me botou pra ser boazinha com os caras de quem você queria arrancar alguma coisa? Às vezes uma licença, às vezes um favorzinho... E, muitas vezes, só a grana!".
Valentina diz a Clara que ela é uma ingrata e joga na cara da neta que é por isso que a mãe dela não a quis.  Clara dá um basta dizendo que não vai deixar ninguém mais encostar a mão nela para a grana ficar com a avó.

Valentina expulsa Clara, mas antes de sair, a enfermeira avisa que se descobrir que a avó está usando Kelly (Carol Macedo), do jeito que Clara foi usada, ela vai na polícia.

0 comentários:

Postar um comentário