quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cauã Reymond perde três quilos para Passione

Cauã 
Reymond perde três quilos para Passione
 
Para dar mais realidade ao ciclista Danilo, personagem de Cauã Reymond, de Passione, a nova novela das oito, da Globo, o ator precisou suar, e muito, a camisa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cauã já perdeu três quilos.
“Meu peso é flutuante. Se eu gravo mais numa semana, já perco um pouquinho”, contou Cauã, que desde dezembro vem pedalando intensamente. Sessões de fisioterapia e musculação também são outras atividades feitas por ele que hoje está com seus 75 kg.

De acordo com a coluna, a preparação de Cauã se intensificou mesmo em janeiro. “Tentei ficar com a rotina parecida com a do meu personagem. Agora tenho malhado menos, por causa das gravações”, disse o ator.

1 comentários:

Unknown disse...

Adoro demais essa novela...Gosto de ver outros ares,conhecer cultura de outros paise,e 'e o que mostra essa novela.Mostra como 'e a Italia,a cultura de la,o modo de pensar,agir e falar das pessoas...Isso tudo me atrai.Mas o que mesmo me atrai sao as cenas que mostram o Danilo (Caua Reymond),Adoro ele,acompanho-o em todas as suas novelas e novidades que pintam dele na internet.Realmente esta fazendo um exelente papel.E excepcional em tudo que faz desejo tudo a mais de melhor que tem a lhe oferecer Caua... De uma fa que te adora muitooo Pamela Moura*

Postar um comentário