quarta-feira, 19 de maio de 2010

Clara está aliviada por ter conseguido prejudicar Olga









Após descobrir que o filho de Bete está vivo e mora na Itália, Clara e Fred planejam abocanhar a herança do primogênito da família Gouveia. Para conseguir dinheiro, a enfermeira rouba joias de Bete. Mas Clara sabe que isso pode lhe causar problemas e pensa rápido. Desconfiada de Olga, a enfermeira sabe que a doméstica está cismada com ela e não deixa barato.
No meio da noite, assim que furta as joias, Clara entra no quarto de Olga, que dorme tranquilamente, e joga um brinco de Bete debaixo da cama da doméstica e sai de fininho, sem ser notada.

Clara não perdoa: 'Fez comigo, leva'





Empolgada com a ideia de dar o troco em Olga, em depoimento exclusivo, Clara dispara: “Fez comigo, leva. É fácil me julgar. Ninguém aí sabe o que passei na mão daquela velha porca. Mas não sou de me explicar, nem de ficar olhando pra trás. Não quero peninha de ninguém, também, não. Mas posso dizer que sobrevivi, e aprendi com a minha avó. Só que agora ninguém se aproveita de mim de novo, ninguém”.

0 comentários:

Postar um comentário