Daniel de Oliveira vai protagonizar uma das tramas mais polêmicas de “Passione”. Seu italianinho Agnello vai se envolver num complicado triângulo amoroso quando chegar ao Brasil: terá um tórrido romance com Stela (Maitê Proença) até se apaixonar pela filha dela, Lorena (Tammy Di Calafiori).
Agnello conhece Stela quando ela, à caça, vê o italiano num shopping. A bela se aproxima com o papinho “tenho a impressão de que a gente se conhece de algum lugar”. Os dois conversam um pouco e vão para um motel, em cena que vai ao ar daqui a duas semanas.
O problema é que a devoradora de homens não consegue tirar a nova conquista da cabeça.
— Stela ficará muito mexida com Agnello e não vai entender o que está acontecendo com ela. Ficará tão envolvida que não conseguirá ir para cama com outro rapaz que conhece na rua — adianta o autor Silvio de Abreu.
Contrariando o modo de agir, Stela vai transar com Agnello outras vezes.
— Os encontros serão intensos, mas, inicialmente, ela manterá um clima de mistério. Stela não saberá o nome dele nem ele o dela — diz o autor.
Enquanto Agnello apenas curte o caso, Stela cai num erro fatal: apaixona-se. E vai sofrer quando ele acabar definitivamente com o affair. Isso acontece após Agnello conhecer Lorena, numa noitada, sem saber de quem ela é filha. Os dois se encantam um pelo outro. Só que romper com Stela vai ser o início de seus problemas, já que ela não vai desistir tão facilmente.
0 comentários:
Postar um comentário