segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bianca Bin se inspira nas 'groupies' para dar vida á Fátima

Fátima 
Bianca Bin conta que já teve uma paixão platônica, mas nada que se compare ao caso de Fátima
Fátima (Bianca Bin) já afirmou que é capaz de tudo pelo ciclista Danilo (Cauã Reymond) - e realmente a adolescente já se arriscou bastante pelo ídolo, como quando fugiu na bicicleta dele, em pleno velódromo. Tudo isso para desespero da mãe dela, Candê, que vive de olho na caçula. Para viver essa personagem ousada, Bianca Bin conta que foi buscar referências externas, em vez de basear-se na própria vida. “Eu já tive uma paixão platônica por um professor do colégio, no ensino médio. Acho que toda adolescente tem, uma vez na vida. Mas assim, tão forte quanto a da Fátima, eu não tive, a dela é bem intensa”, conta a atriz.

fátima velódromo 
Fátima aprontando no velódromo
A principal inspiração dela são as chamadas groupies, fãs de bandas de rock que seguem seus ídolos por todos os cantos e, muitas vezes, vivem casos de amor com eles. “Esse fanatismo dela é muito das groupies. Estou lendo um livro de uma groupie que acompanhou os Beatles e que teve uma história muito intensa. Fora isso, eu fui ao Tatuapé, para ver como era o ritmo daquelas meninas, como elas se vestiam, caminhavam, falavam, o sotaque... É mais um trabalho de pesquisa. Eu não fico buscando em mim, gosto mais de fazer esse trabalho de laboratório de observação.”

0 comentários:

Postar um comentário