segunda-feira, 24 de maio de 2010

Clara fica a sós com Totó no quarto dele

Clara finge que se enganou e entra no quarto de Totó 
Clara finge que se enganou e entra no quarto de Totó
Sozinho em seu quarto, Totó (Tony Ramos) desabafa com um porta-retrato onde há uma foto de Angelina, sua falecida mulher. Nesse instante, Clara (Mariana Ximenes) aparece na porta entreaberta sem ser percebida. Ela espera um pouco e entra de supetão:
“Ah, desculpa”, Clara dissimula, arrumando a desculpa de que teria ido ao banheiro e se perdeu pela casa ao procurar a porta de saída. Fazendo a “sem graça”, a golpista pergunta se aquele é o quarto dele. Totó afirma que sim e ela, fingindo um ar suave, puxa conversa perguntando sobre a mulher da foto.
Clara se aproveita do momento de fragilidade de Totó para seduzi-lo e senta-se ao lado dele na cama.A comparsa de Fred diz que Totó precisa de alguém em quem ele confie de verdade que lamenta não o conhecer há mais tempo para poder ser essa pessoa.

Totó fica fascinado pela delicadeza de Clara 
A golpista se aproveita de um momento de fragilidade para seduzir Totó
Totó fica encantado e ela continua com a encenação de moça ingênua fingindo só agora ter se dado conta do que está se passando por ali: “Nossa, imagine. Eu aqui no seu quarto... Sentada na sua cama... Se a sua irmã entra, já vai fazer um escândalo”, ela diz, levantando-se rapidamente.
Ele, fascinado, diz que ela não precisa se preocupar, que pode ficar, mas Clara se apressa, pede desculpas e vai embora. Totó olha novamente para a falecida no porta-retrato como se ela percebesse o interesse dele pela moça:
“Angelina, tesoro. Per que mi guardi cosi? Ela é una bambina. Posso ser il su’ nonno”.

0 comentários:

Postar um comentário