Clara (Mariana Ximenes): "Alguém aí acredita naquela história de levar um tapa e dar o outro lado pra bater?"
"Velha porca"
Clara roubou várias joias de Bete (Fernanda Montenegro), sua patroa. Ao mostrar a Fred o fruto do roubo, ela demonstra o profundo prazer que sente em prejudicar as pessoas. Ela ri e debocha de Bete sem nenhum pudor. Mau caráter de carteirinha, Clara se refere à patroa como "aquela velha porca".
"Mexeu comigo? Levou!"
Não era de hoje que Olga (Debora Duboc) vinha desconfiando da carinha de boa moça de Clara. E foi só a vilã perceber isso para logo dar um jeito de tirar de seu caminho a empregada dos Gouveia. Clara deixou embaixo da cama de Olga uma das joias roubadas, para incriminar a rival. Você vê a tramoia todinha no vídeo ao lado. No fim, Clara "justifica" seu crime com aquele jeitinho peçonhento que é todo dela.
"Não se pode mais confiar em ninguém"
Resultado do plano criminoso de Clara: Olga foi presa pelo roubo das joias de Bete, mesmo sendo inocente. No vídeo ao lado, você vê a empregada sendo levada pela polícia, apontando para Clara e gritando: "Foi ela!". No fim da cena, Bete dá seu recado à verdadeira ladra: "Não se pode mais confiar em ninguém." Clara que fique bem esperta...
Troca de remédios
Quando Clara ainda estava planejando ir à Itália dar o golpe em Totó (Tony Ramos), sua maior preocupação era chegar lá antes de Bete. Como resolver isso? A solução que ela encontrou foi trocar os remédios de Antero (Leonardo Villar), sogro de Bete, para que ele tivesse um piripaque e isso adiasse a viagem da "velha porca".
"Eu sou uma ordinária. Eu sou uma sem vergonha!"
É isso o que Clara diz durante uma discussão com sua avó, Valentina (Daisy Lúcidi). Durante o bate-boca, Clara assume que não vale nada e mostra que teve a quem puxar. Confira.
Com certeza, Clara não vai parar por aí. Agora que está na Itália, ela vai armar muito para cima de Totó e sua família. Aguarde.
0 comentários:
Postar um comentário