segunda-feira, 24 de maio de 2010

Clara: 'Eu sou uma ordinária. Eu sou uma sem vergonha!'

Clara 
Clara (Mariana Ximenes): "Alguém aí acredita naquela história de levar um tapa e dar o outro lado pra bater?"

Passione está no ar há apenas uma semana, mas a vilã Clara (Mariana Ximenes) já aprontou bastante. Em tão pouco tempo, a personagem mostrou que veio para fazer todo tipo de maldade, sempre com o intuito de se dar bem. Ela quer dinheiro, muito, e não mede esforços para conseguir. Ao que tudo indica, Clara será odiada como toda grande vilã da tevê. Aqui você vê uma retrospectiva das vilanias praticadas por ela até agora.

"Velha porca"
Clara roubou várias joias de Bete (Fernanda Montenegro), sua patroa. Ao mostrar a Fred o fruto do roubo, ela demonstra o profundo prazer que sente em prejudicar as pessoas. Ela ri e debocha de Bete sem nenhum pudor. Mau caráter de carteirinha, Clara se refere à patroa como "aquela velha porca".

"Mexeu comigo? Levou!"
Não era de hoje que Olga (Debora Duboc) vinha desconfiando da carinha de boa moça de Clara. E foi só a vilã perceber isso para logo dar um jeito de tirar de seu caminho a empregada dos Gouveia. Clara deixou embaixo da cama de Olga uma das joias roubadas, para incriminar a rival. Você vê a tramoia todinha no vídeo ao lado. No fim, Clara "justifica" seu crime com aquele jeitinho peçonhento que é todo dela.

"Não se pode mais confiar em ninguém"
Resultado do plano criminoso de Clara: Olga foi presa pelo roubo das joias de Bete, mesmo sendo inocente. No vídeo ao lado, você vê a empregada sendo levada pela polícia, apontando para Clara e gritando: "Foi ela!". No fim da cena, Bete dá seu recado à verdadeira ladra: "Não se pode mais confiar em ninguém." Clara que fique bem esperta...

Troca de remédios
Quando Clara ainda estava planejando ir à Itália dar o golpe em Totó (Tony Ramos), sua maior preocupação era chegar lá antes de Bete. Como resolver isso? A solução que ela encontrou foi trocar os remédios de Antero (Leonardo Villar), sogro de Bete, para que ele tivesse um piripaque e isso adiasse a viagem da "velha porca".

"Eu sou uma ordinária. Eu sou uma sem vergonha!"

É isso o que Clara diz durante uma discussão com sua avó, Valentina (Daisy Lúcidi). Durante o bate-boca, Clara assume que não vale nada e mostra que teve a quem puxar. Confira.
Com certeza, Clara não vai parar por aí. Agora que está na Itália, ela vai armar muito para cima de Totó e sua família. Aguarde.

0 comentários:

Postar um comentário