quarta-feira, 28 de abril de 2010

“O Brasil está cheio de gente com talento para o crime”, diz Reynaldo Gianecchini!

“O Brasil está cheio de gente com talento para o crime”, diz 
Reynaldo Gianecchini

Para viver seu primeiro vilão, em Passione, próxima trama global das nove, Reynaldo Gianecchini disse que se inspirou em alguns casos brasileiros e na vilã Maria de Fátima, de Vale Tudo, interpretada por Glória Pires.

“Fred será meu novo personagem, meu primeiro vilão. Vou fazer dupla com a Mariana Ximenes e vamos movimentar a trama com nossos golpes. A experiência de fazer um mau- caráter está sendo maravilhosa, pois estou trabalhando coisas que nunca tinha feito antes como o olhar da maldade, a falta de piedade e a adrenalina de correr riscos. Me inspirei um pouco na Maria de Fátima de Vale Tudo para compor o Fred, pois ambos não são totalmente do mal, apenas têm os valores invertidos. Meu personagem também tem um pouco de muito picareta brasileiro que a gente vê por aí,  o Brasil está cheio de gente com talento para o crime. Eu mesmo já tive o desprazer de ter contato com esse tipo de pessoas e já levei pequenos golpes”, destacou Gianecchini.
O ator falou também que está curioso para ver a reação do público ao vê-lo sem a imagem de mocinho, na trama.

“Estou bastante curioso para ver o que vão achar do Fred, depois de vários papéis como o bom moço, agora vou mudar. Mas o personagem também tem humor e é aventureiro. Vou fazê-lo da melhor maneira possível”, completou.
Gianecchini gravou durante um mês na Itália e disse que aproveitou para visitar sua cidade.
“Fiquei um mês na Itália, mas não vi meus parentes de lá. Só passei por Toscana, Milão e visitei a minha cidade, Luca. Já fui muitas vezes para a Itália e até sei falar um pouco de italiano. De todo o elenco, eu fui o que tive mais brechas nas gravações e aí deu pra curtir um pouquinho também”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário