Longe das novelas desde 2008, quando interpretou a diretora escolar Miriam em Sete Pecados, da Globo, Gabriela Duarte está à todo o vapor com as preparações para viver Jéssica na próxima novela das oito da Globo, Passione.
- É uma menina cheia de vontades e uma excentricidade, na maneira de lidar com o mundo. Porque foi mimada mesmo, é filha única de um cara muito rico que é o Olavo [Francisco Cuoco], né?, conta.
Mais do que isso, Jéssica é o primeiro papel cômico da carreira da atriz, que estreou no horário nobre da emissora em 1997 como a Eduarda de Por Amor. Na época, a igualmente mimada personagem não caiu nas graças do público, que na Internet fazia campanha para que ela morresse na novela.
A filha de Regina Duarte defende que Jéssica é uma pessoa bastante alegre e engraçada, apesar de um pouco além das situações a sua volta. No decorrer da trama, ela se apaixona por Berilo, interpretado por Bruno Gagliasso, que por sua vez começa a história casado com Agostina, vivida por Leandra Leal.
No tempo que passou longe das novelas, além de curtir a filha Manuela, a atriz fez participações em seriados globais como Dicas de um sedutor e Casos e Acasos. Passione estreia ainda este ano no lugar de Viver a Vida.
0 comentários:
Postar um comentário