Marcello Antony: Intérprete de Gerson, um piloto de stock car, o ator conta que seus antepassados, quando chegaram ao Brasil, aportaram no Norte. “Minha família veio para Manaus na época áurea da borracha, no século 19”.
Reynaldo Gianecchini: O ator diz que seus bisavós italianos eram simples e, após a guerra, tentaram a vida na América. “Eles se conheceram nos EUA, casaram-se três meses depois e vieram para o interior de São Paulo, porque tudo era mais barato”.
Marcelo Médici: O avô materno do ator veio para o Brasil no fim da guerra. “Ele deixou o país fugindo da recessão que assolou a Itália”, diz Marcelo, que ainda complementa sobre os Médici: “Eram considerados os patronos da arte”.
Vera Holtz: A intérprete de Candê lembra que vários parentes de sua mãe já estavam no Brasil antes de seu avô chegar. “Ele foi trabalhar em Pereiras (SP) e, durante muito tempo, foi o maior comerciante local”.
Mariana Ximenes: Seu avô paterno era agricultor e veio ao Brasil após a guerra. Chegou em Santos, foi para São Paulo e depois para Minas. A atriz, que já conhecia a Toscana, ficou feliz ao voltar lá para gravar: “É um lugar charmoso!”
Tammy Di Calafiori: A intérprete da patricinha Lorena conta um pouco da história de sua família: “Meu tataravô italiano se casou com minha tataravó francesa e vieram ao Brasil atrás de melhores condições de vida”.
Bruno Gagliasso: O ator foi à Itália, mas não conseguiu ir à região dos parentes. Na trama, ele será Berillo, italiano que vem para o Brasil e se casa com Jéssica (Gabriela Duarte), mesmo já sendo casado com a italiana Agostina (Leandra Leal).
0 comentários:
Postar um comentário