quarta-feira, 28 de abril de 2010

Algo tinha que mudar, para isso convocaram Fernanda Montenegro

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/ef/Fernandamontenegro28122006.JPG/441px-Fernandamontenegro28122006.JPG

Quando uma novela estréia na Globo, são sempre aquelas mesmas dúvidas: Será que vai parar com a queda de audiência dos últimos anos no horário (Seja ele qual for)?
Mas Silvio de Abreu vem para quebrar todos os paradigmas. Ele tem uma das melhores médias dos últimos 10 anos no horário nobre, que foi ‘Belíssima’. Isso conta a favor, e ainda tem um ponto muito mais forte que isso: seu time.

A emissora disponibilizou a sua tropa de elite para o autor.
Ele tem em suas mãos um elenco que a muitos anos não se vê na televisão brasileira. A começar por Fernanda Montenegro, obviamente, que é a melhor atriz do Brasil e quanto a isso não tem nem o que se comentar.
E vejam que ironia, a personagem de Fernanda Montenegro será esposa do personagem interpretado por, nada mais, nada menos, que Mauro Mendonça. E como se não bastassem, juntos, serão pais da pessoa feita por ele, Tony Ramos.
Claro que todos estão assustados e boquiabertos com o time de estrelas montados para Passione. A Globo se mobilizou para frear a queda de audiência que o horário apresentou nos últimos tempos.
Tudo bem, Silvio de Abreu não tem o mesmo prestigio que Manoel Carlos tem na emissora, e para comprovar isso é só ver a autoria das 10 últimas novelas, mas com um elenco desses, precisa de mais prestigio?

A Rede Record também reservou seu principal time para ‘Ribeirão do Tempo’, porem resolveu fugir de ‘Passione’, mentir para o autor e colocar a novela as 23h00, bonito.
Bem, só para completar o time de frente Global: Carolina Dieckmann, Rodrigo Lombardi, Daniel de Oliveira, a volta de Gabriela Duarte, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Marcello Antony.
Quer mais?
Para os querem: Maitê Proença, Wernen Schurnemman, Francisco Cuoco, Bruno Gagliasso, Vera Holtz.
Não satisfeito?
Aracy Balabanian, Cleyde Yáconis, Fernanda Montenegro e Irene Ravache, damas do teatro., juntas com Elias Gleizer.

0 comentários:

Postar um comentário