segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Silvio de Abreu é um novelista que não se cansou"


Considerada uma das divas da dramaturgia brasileira, a grande Fernanda Montenegro dará o ar da graça em “Passione”, próxima novela das 21 horas da Rede Globo. A atriz será uma das bases da história de Silvio de Abreu e promete emocionar o público.

O próprio autor afirmou que este papel é novo para Fernanda na televisão e ela, em conversa com o Famosidades durante coletiva da novela, reafirmou a declaração: “Bete é um perfil de personagem novo para mim na TV. É uma pessoa que tem instinto doméstico, maternal. É, praticamente, uma heroína do século XIX. O Silvio constrói personagens como ninguém, faz cenas de qualidade. É um novelista que não se cansou”, falou Fernanda.
Na trama, Bete é casada com o poderoso Eugênio (Mauro Mendonça) há muito anos. No início do namoro, Bete engravidou de outro homem e foi abandonada. Eugênio garantiu que assumiria o filho da amada, mas, na hora do parto, fingiu que ele nasceu morto. No leito de morte, o poderoso empresário revela que o menino foi entregue para um casal de empregados e está vivo na Itália.
“Ela acha que o marido chegou a cometer um crime. Eles escondeu este segredo e, antes de morrer, tenta sanar o arrependimento com dinheiro [ele deixa uma herança gorda para este filho bastardo]. Até onde gravei, o amor dela por ele acabou”, revelou a atriz.
Quem interpreta o filho perdido de Fernandona é ninguém menos que Tony Ramos. Sobre o futuro do personagem, que se chama Totó, a atriz opinou: “Como em toda novela, ele deve acabar bem. Se aquela pessoa, com aquele caráter, não acabar bem devemos todos parar de viver, e até de assistir a novela”, brincou.
Apesar de trabalhar no meio, Fernanda declarou que não tem muito tempo na agenda para ficar na frente da televisão, “mas sempre que posso assisto. Gosto de ver meus amigos em cena”.

0 comentários:

Postar um comentário