segunda-feira, 3 de maio de 2010

Exclusivo: Lombardi Erra Texto por Ficar Nervoso

Alex Carvalho/Globo

O peso de ter de contracenar com Fernanda Montenegro na próxima novela das oito da Globo, Passione, fez o ator Rodrigo Lombardi esquecer o texto nas primeiras cenas.
- Na primeira cena, errei todo o texto. Ela chegou, me olhou nos olhos e me chamou de “meu filho”. Aí eu não consegui dizer mais nada [risos].

Na trama de Silvio de Abreu, ele vive o executivo Mauro, filho do motorista Diógenes (Elias Gleizer), chofer da milionária Bete (Fernanda Montenegro). Desde criança, ele foi ajudado pela patroa do pai, que o colocou como um dos principais executivos de sua metalúrgica.

- Sou filho do motorista e tenho a idade dos filhos da personagem da Fernanda. Foi ela quem pagou os estudos do meu personagem. O Mauro é um cara extremamente bom caráter. Ele sabe de onde veio.

Esta é a oitava novela do ator. Na última, Caminho das Índias, roubou a cena como o galã Raj. Ele conta que a experiência de trabalhar no teatro, onde foi durante muitos anos contra-regra, o ajuda a manter os pés no chão.

- Aprendi na minha carreira a lidar com todas as intempéries. E o sucesso também pode ser visto como uma intempérie.

A grande questão de Mauro em Passione será se apaixonar pela mesma mulher que seu melhor amigo, Gerson (Marcello Antony), filho de Bete.

- Eles cresceram juntos e o personagem do Antony é meu melhor amigo. O problema é que os dois vão se apaixonar pela Diana, personagem da Carolina Dieckmann. A novela está começando agora e ainda estou tateando o Mauro, mas posso dizer de cara que ele é um personagem muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário