domingo, 9 de maio de 2010

Passione: atores mandam mensagens para as mães

Kayky Brito, Cauã Reymond e Marcello Antony e Bianca Bin vão ter que esperar para comemorar o Dia das Mães. Os atores do elenco de Passione, a próxima novela das oito da Rede Globo, começaram o domingo trabalhando. Eles gravaram cenas da trama em uma etapa da Copa Brasil de Ciclismo, em São Paulo.
Apesar da distância, eles não esqueceram de homenagear as mamães e mandaram recados carinhosos e cheio de saudades para elas.

antony 
Marcello Antony se prepara para entrar em cena 
 
- Estou longe da minha mãe por causa do trabalho, mas desejo a ela um ótimo Dia das Mães. E mando um abraço  também para a mãe do meu filho e para todos os pais que são mães- diz Marcello Antony. Na trama, o ator interpreta o aventureiro Gerson.

kayky 
Kayky Brito
 
Kayky Brito se revela um filho coruja ao falar da mãe, que mora no Rio de Janeiro.
- Eu amo muito a minha mãe, estou sempre com ela. Para mim, o Dia das Mães é comemorado todos os dias- se derrete o ator.
 
 
bianca bin 
Bianca Bin 
 
Mas coruja mesmo é a mãe de Bianca Bin, que viajou do interior de São Paulo até a capital só para passar o Dia das Mães bem perto da filha.
- Minha mãe é a coisa mais fofa do mundo! Ela veio de longe só para me acompanhar nas gravações. Para comemorar, nós vamos almoçar juntas depois. Aproveito para mandar um beijo para todas as mães- diz a atriz.
 
A Copa Brasil de Ciclismo é inédita no calendário do esporte nacional e foi criada especialmente para as gravações de Passione.  As imagens captadas durante o evento estarão presentes no primeiro capítulo da novela.

0 comentários:

Postar um comentário