domingo, 9 de maio de 2010

Larissa Vem Aí

A gaúcha Larissa Maciel já tem data definida para voltar à televisão: 17 de maio, quando estreia Passione, a nova novela das oito da Globo. Após despontar para o sucesso ao interpretar a personagem-título da série Maysa Quando Fala o Coração, a atriz volta ao ar como a tímida e complexada Felícia.

– Eu estou muito feliz com a personagem, ela é completamente diferente da Maysa e me dará a chance de mostrar um outro lado do meu trabalho. Enquanto a Maysa era intensa e corria atrás dos sonhos, a Felícia é do tipo que deixa a vida passar, esconde-se e não toma partido nunca – afirma.

O convite para fazer um teste para o papel veio depois que Silvio de Abreu, autor do folhetim, viu a atriz em ação em Maysa.

– Fui chamada para fazer um teste primeiro justamente por as personagens serem tão opostas. A ideia era ver se eu conseguiria mostrar uma outra faceta. E, ainda bem, eu consegui – explica.

0 comentários:

Postar um comentário