segunda-feira, 17 de maio de 2010

'Fiquei comovido com o primeiro capítulo'



Estreia hoje Passione, a nova novela das oito da Globo. E os primeiros capítulos, gravados na região da Toscana, na Itália, estão lindos e imperdíveis. Para explicar melhor convocamos o "cérebro" da trama: o autor Sílvio de Abreu, que conversou com Geovanna Tominaga.

Sobre a emoção da estreia, Sílvio foi taxativo: "Os nervos estão à flor da pele. Estou trabalhando nessa novela há um ano e meio. A gente faz o que pode, e quem diz se vai ser bom ou ruim são vocês!", disse o autor, referindo-se aos telespectadores. "Não sei quais são os ingredientes do sucesso. Faço o que acho que será interessante para o público", completou.

"Passione é uma novela com humor, que é uma característica dos meus trabalhos. Prestem bastante atenção porque tudo o que vocês verão agora vai entrar na metada para o fim da trama, que é quando entra a conclusão policial", explicou o autor, que ficou comovido quando assistiu ao primeiro capítulo. 

"Não gosto de elogiar muito porque sou suspeito, mas fiquei comovido. O capítulo está realmente muito bonito!". Quer saber mais da opinião do autor? Confira o vídeo acima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2010/2011 Novella Passione • Blog Oficial