sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rodrigo não se acha Galã

 
Quando despontou na telinha, na pele de Raj – mesmo já tendo feito trabalhos anteriores – Rodrigo Lombardi ganhou logo a alcunha de galã. Pudera! Além da beleza natural do ator paulista, as cenas de Raj eram quase sempre de tirar o fôlego da mulherada.

Passado o trabalho como o sedutor indiano, Rodrigo retorna à tevê em Passione, como o Mauro Santarém, um bonitão que perde a namorada, interpretada por Carolina Dieckmann, para Marcello Antony. Apesar do appeal do personagem – e sejamos justos, do ator - ele jura que não se vê como galã.

“Não tenho uma beleza polímica (delicada), tenho uma energia, que o povo fala. Bonito é esse aqui (apontando ele para Bruno Gagliasso). Olha o tamanho do meu nariz! Tenho dente torto, na luz fica escuro… fico tentando tirar meus cravos do nariz”, diverte-se.

Mesmo com os “defeitos”, Rodrigo afirma que está satisfeito com sua aparência e que não pretende jamais se submeter a plásticas.

“Não vou fazer plástica, vai sempre ter papel pra um homem sem retoques. Acho que são coisas definitivas, bobagem mexer. Tenho olho caído, sou esquisito e assim continuarei”, diz ele a O Fuxico.

0 comentários:

Postar um comentário