sexta-feira, 30 de abril de 2010

Carol Dieckmann quer passar a realidade dos jornalistas

Atual e moderna, assim Carolina Dieckmann descreve sua nova personagem em Passione, próxima novela global das 21h escrita por Silvio de Abreu.
“Diana será uma jornalista que faz pós-graduação em uma Universidade na capital paulista. Eu a considero muito romântica e corajosa, mas vai surpreender os telespectadores”.

Pela primeira vez, Carolina conta que vai interpretar uma mocinha que tem atitude:
“Acho que pelo fato de ela já ser formada e trabalhar, a Diana faz o que tem vontade. Logo nos primeiros capítulos, ela fica e se apaixona por Mauro, interpretado por Rodrigo Lombardi. Em seguida, conhece Gerson (Marcello Antony) e também se apaixona, porém, os dois são irmãos. Diana vai sofrer por não saber com quem quer ficar. Acho que isso vai mostrar que mesmo sendo mais 'atirada', ela tem boas intenções. O amor simplesmente aconteceu”, defende a atriz.

Carol conta ainda que foi enfática e deu muito palpite no visual de Diana:
“Ela é uma jornalista, e todos nós sabemos que os profissionais não são muito bem remunerados no país. Quero passar realidade ao telespectador, Diana tem duas calças jeans e pronto! Eu quis que ela tivesse poucos figurinos, justamente porque é batalhadora e não filhinha de papai como outras personagens da minha carreira”.

Já sobre o cabelo, a atriz afirma que não gostou muito da ideia de escurecer as madeixas, mas que agora já se acostumou com o novo visual.
“No início fiz alguns testes e não estava muito empolgada com a cor que pediram, mas agora já me acostumei. Antes assim, do que careca de novo”, diverte-se.

0 comentários:

Postar um comentário