sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mariana Ximenes se inspira em Brigitte Bardot para compor vilã

 

Com os cabelos alongados e uma roupa provocante... Foi assim que Mariana Ximenes apareceu na Universidade USP na terça-feira para gravar algumas cenas de Clara, a vilã da próxima novela global das 21h, Passione.
Empolgada com o novo desafio, Ximenes revelou, que uma das grandes inspirações para compor a personagem foi Brigitte Bardot e Bette Davis.

“Fiquei muito feliz ao receber o convite para viver Clara, mas por outro lado, meio perdida em como dar vida a ela.
Conversando com um dos diretores da novela, ele me deu a dica para assistir a filmes de Brigitte Bardot e Bette Davis. Depois de ver alguns clássicos, já sabia perfeitamente como seria minha personagem imoral e vulgar”, comenta a atriz.

Apesar das maldades que Clara vai aprontar com a ajuda do comparsa Fred (Reynaldo Gianecchini), Mariana tenta argumentar mostrando um lado melhor da personagem.
“A Clara vem de família humilde, já passou dificuldades, mas mesmo assim é muito extrovertida e feliz. No início, acredito que ela até consiga passar por boa moça, mas logo vocês vão conhecer a verdadeira Clara”, conta rindo.

Sobre uma comparação com sua vilã anterior, Bionda, em Uga-Uga, Mariana diz que elas nada se parecem, a não ser na espontaneidade de ambas.

A atriz, que já é veterana em gravar no exterior, diz que está de malas prontas para viajar para Toscana, na Itália, onde devem ser gravados os primeiros capítulos da novela. O novo folhetim Passione, que tem estreia prevista para maio.

0 comentários:

Postar um comentário