Agnello apreende a passagem e o passaporte de Fred, que liga em seguida para Clara. Benedetto explica a Agostina que Mimi desmaiou de sono porque tem trabalhado muito. Jéssica invade a sala de Berilo com uma foto de Agostina e Dino na mão. Jackie ajuda Berilo inventando uma desculpa. Agostina decide não levar Dino para o Brasil.
Mauro repreende Melina pela forma como falou com Diana. Clara inventa uma internação de sua avó para conseguir dinheiro com Bete. Brígida vai se encontrar com Diógenes no quarto dele. Diana reclama com Gerson da postura de Melina. Bete fala com Mauro que vai para Itália. Clara vai até uma agência de turismo para comprar as passagens de Agostina e Agnello. Agostina se despede de Dino.
Agnello faz planos para sua vida no Brasil. Fred pede para Candê hospedar os filhos de Totó na casa dela. Brígida se despede de Diógenes e volta sorrateiramente para a sala, onde Antero está. Clara não consegue disfarçar sua apreensão ao ser reconhecida por Diana. Gerson questiona a noiva se ela conhece Clara, mas Diana desconversa. Totó chora pensando em Clara. Fred chega ao sítio dos Mattoli com as passagens e Totó insiste para levá-los ao aeroporto.
Jackie explica para Berilo por que tem raiva de Clô. Olavo decide chamar a polícia para saber quem mandou os bombons para Clô e Fortunato se assusta. Diana conta para Cris sobre o encontro que teve com Clara. Stela avisa aos filhos que vai sair e Sinval fica cismado. Danilo vê Fátima no shopping e vai falar com ela. Candê comenta com Valentina o pedido de Fred e as duas ficam intrigadas.
Fátima chora ao lembrar de Danilo e sente um enjoo. Clô sugere contratar um detetive para saber quem é seu admirador e Fortunato derruba o café. Bete dá as últimas instruções na metalúrgica antes de sua viagem. Fred vai à Metalúrgica Gouveia e se apresenta como procurador de Antonio Mattoli.
0 comentários:
Postar um comentário