terça-feira, 1 de junho de 2010

Fred: 'Totó tem ódio da senhora, dona Bete'

bete 
No restaurante, o clima está sério e Bete (Fernanda Montenegro) diz que quer saber tudo sobre o filho que vive na Itália. Como ele é, como vive e o que sabe sobre a mãe biológica. Fred (Reynaldo Gianecchini) explica que Totó (Tony Ramos) é um camponês, viúvo e tem um sítio, onde mora com a irmã, Gemma (Aracy Balabanian) e os quatro filhos.
Bete se mostra surpresa e Fred revela que são três rapazes e uma moça, além de Dino (Edoardo Dell’Aversana). A matriarca fica boquiaberta ao saber que Totó já é avô.

Bete desconfia da amizade entre Totó e Fred
As perguntas não param. Tudo que Bete pergunta, Fred responde. A matriarca quer saber se Totó cresceu sabendo que não foi criado pelos pais biológicos. Nessa hora, Fred não sabe o que responder e Bete desconfia, questionando o nível de amizade entre eles. O vilão lembra da procuração, para demonstrar a confiança que Totó depositou nele.
“A única coisa que eu sei é que Totó quer o que ele tem para receber. Disse que é um direito dele e que não vai abrir mão dessa herança de jeito nenhum. As ações, o dinheiro, as propriedades, tudo que o seu marido falou que ia deixar para ele”, Fred provoca.

Fred mente quando Bete pergunta sobre Totó
Mas Bete está preocupada com os laços afetivos: “E de mim? Meu filho nunca perguntou nada de mim? Sabia que você vinha para cá, que iria se encontrar comigo e não disse nada? Só disse que não quer me conhecer?”
Fred disfarça tentando desconversar, mas Bete quer saber o que o filho disse. Fred conta que Totó mandou dizer que não quer conhecer a mãe. Nunca. Que ela não tente procurá-lo: "Desculpe dizer isso, mas ele tem ódio da senhora, dona Bete."
Fred tenta encerrar o assunto, mas Bete diz que precisa saber de tudo. Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 1º, de junho!

0 comentários:

Postar um comentário