sexta-feira, 7 de maio de 2010

Para Morrer de Paixão: Confira motivos para assistir "Passione"

1 - Fernanda MontenegroVer a grande dama da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro, sempre vale a pena. Ainda mais quando ela é a protagonista da história.
2 - Um Tony Ramos diferente
Tony Ramos é um ator que sempre é diferente, mas sempre é muito bom. Então, tê-lo em uma novela das oito já é garantia de coisa boa pela frente. Ele será o filho perdido de Bete Gouveia, que vive na Itália desde que se conhece por gente.
3 - Filho perdido
Qual trama envolve um filho perdido que é reencontrado não tem graça? Ok. Se tiver a Susana Vieira pode ser que não seja muito boa – veja Senhora do Destino –, mas estamos falando de Fernanda Montenegro e Tony Ramos, gente.
4 - O Raj sem o Bahuan
Se você gostou do Rodrigo Lombardi vivendo Raj em Caminho das Índias vai gostar ainda mais de Mauro, o filho do chofer dos Gouveia. Ainda mais porque agora não tem Bahuan para estragar as cenas.
5 - Belos e maus
Os vilões de Passione são novatos no mundo das maldades: Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini encarnam aqueles que querem tirar uma lasquinha da grana dos Gouveia.
6 - Gaúchos unidos jamais serão vencidos
Saudade da gauchada? Seus problemas acabaram! Werner Schünemann, o eterno Bento Gonçalves, e Larissa Maciel, depois de abafar como Maysa, estarão em Passione.
7 - Sotaque italiano e paisagem romântica
O núcleo italiano, encabeçado por Aracy Balabanian, e os cenários da toscana serão de babar.
8 - Os mistérios de Sílvio de Abreu
Você lembra de A Próxima Vítima e da sensação de que não sabíamos quem seria o próximo a ir para o beleléu? Pois esse friozinho na barriga pode estar de volta. Sílvio de Abreu promete suspense no capítulo 100.
9 - Herança
Uma briga boa é a disputa por dinheiro. Ainda mais se for uma herança. Em Passione, os filhos de Bete e Eugênio – entre eles, Marcello Antony e Mayana Moura – vão brigar com o mais novo sabido irmão, Totó, pela fortuna da família.
10 - Quero ser Clitn Eastwood
Em Passione, Francisco Cuoco será Olavo da Silva, um garanhão no passado, mas hoje casado com Clô (Irene Ravache). Com aqueles cabelos brancos e ainda posando de “a última bolachinha do pacote”, Cuoco, o master galã que deixa José Mayer no chinelo, está de volta, mulherada!

0 comentários:

Postar um comentário