O ator Tony Ramos usou um instrumento curioso na contrução de seu personagem em "Passione", o italiano Totó: uma câmera de vídeo. Ele conta que viajou para a Itália onde costumava passar os fins de tarde em praças observando os moradores locais e chegou a filmá-los para estudar seus trejeitos.
"Eu observava sua postura e seu jeito de falar. O áudio me interessava muito, para que o sotaque ficasse real", explica o ator, que teve menos de um mês de férias entre sua última novela, "Caminho das Índias", e a próxima das oito. "Terminei de gravar em setembro e no ínicio de novembro já estava ensaiando para 'Passione'. Não me incomodo, porque foram duas histórias muito cativantes".
Na trama, o personagem de Tony, um viúvo, se apaixona por Clara, vivida por Mariana Ximenes e muito mais jovem que ele. Na verdade, a moça é uma trambiqueira interessada em sua herança. "Vai demorar para ele perceber que foi enganado. Ele é seduzido por essa moça e se apaixona pela aparente honestidade dela. Apesar de ser um homem do campo, ele é moderno e interessante: tem computador, ama literatura, é bem-informado", justifica o ator.
0 comentários:
Postar um comentário