A estreia do belo rapaz na pele do pilantra Fred vai acontecer dia 17 de maio, durante a novela global.
Alvo de muitas críticas, o ator se sente preparado para encarar o julgamento das pessoas no horário nobre. "Estou curioso para saber como o público vai reagir. Vai ser diferente para mim. Fred é o tipo de pessoa que desvirtua tudo. Assim como ele, gosto de desafio, e este é um deles para minha vida", declarou em entrevista ao site Famosidades. Gianecchini acredita que tem muita gente por aí parecida com seu personagem. "Muitos nascem com talento para o crime, são especialistas em dar golpe. Eu mesmo já tomei pequenos golpes", revelou.
O personagem de Gianecchini contará com uma parceira: Clara, vivida por Mariana Ximenes. A atriz também estreia como mau-caráter e a dupla promete incendiar a história com armações e cenas bem quentes. "Os dois formam um casal muito sexual, cheio de libido, e são até divertidos. Não no sentido de engraçados, claro", afirmou o ator.
Este é o terceiro papel de Gianecchini em novelas de Silvio de Abreu. As outras foram "Belíssima" e "As Filhas da Mãe". "O autor já tinha me reservado para este personagem. Eu adoro o trabalho dele, me amarro no texto, no humor, suspense." E em sintonia com o clima da novela, Reynaldo afirma que a paixão tem lugar importantíssimo em sua vida: "A paixão move minha vida sempre. E move para melhor. Eu procuro sempre ter amor, tesão, vontade de fazer as coisas que chegam para mim".
Durante as gravações na Itália, o ator aproveitou para visitar cidades vizinhas. "Fiquei cerca de um mês lá. Falo um pouco de italiano e pude passear por Toscana e Milão. Como meu personagem não é italiano fiquei mais livre que os outros", relembrou.
0 comentários:
Postar um comentário