O grande mestre Sílvio de Abreu,irá retratar em sua Passione,a violência doméstica,melhor dizendo,a violência do marido contra a esposa.Werner Schunemann ,que está afastado das novelas já faz um tempinho, irá fazer o invejoso Saulo,que quer tudo para ter o poder,e ,é casado com a personagem Stela,interpretado por Maitê Proença.
Stela irá sofrer nas mãos do marido,que irá maltratá-la e sofrerá violência,por decorrência que Saulo irá descobrir que Stela está “pulando a cerca” já que não agüenta mais o marido,que não a dá atenção e a lhe maltrata.
Um ótimo tema para ser abordado em novelas,não se sabe se irá diminuir a violência na vida das pessoas que assistem,mas é um grande incentivo,que deve sempre ser retratado,às leis à favor da mulher,que devem estar sempre em vigor,e não apenas no papel,porque no papel tudo é perfeito,já na prática,melhor nem comentar...
Maitê e Werner concerteza irão se sair muito bem em papéis que não são fáceis,mas com a experiência será muito bem conduzido as cenas,e claro,bom trabalho à eles!(ator não precisa de boa sorte).
Então,vamos aguardar em maio,se esse casal superá o casal de “A favorita” que ficou muito conhecido,Catarina(Lilia Cabral) e Leonardo(Jackson Antunes),será que Saulo irá causar mais ira nas pessoas?E Stella será que vai ser uma mulher moderna?Lembrando que Stela irá se relacionar com rapazes mais novos!Então não percam!
0 comentários:
Postar um comentário