quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vera Holtz é dona de Banca em "Passione"


A simpatia em pessoa! Bom humor e alegria são as marcas registradas da personagem de Vera Holtz, a Candê, uma mulher de fibra, despachada, bom caráter e muito divertida que mora em São Paulo no bairro do Tatuapé. Não é à toa que ela é considerada quase uma rainha pelos companheiros do local de trabalho de onde ela tira o seu sustento. Candê arma a sua barraca, vende hortaliças e legumes desde a madrugada na maior animação, sem reclamar da vida e está sempre disposta a ajudar os amigos. Mãe de três filhos, um rapaz e duas moças tão diferentes quanto água e vinho, ela vive preocupada com o futuro de cada um deles.

Felícia (Larissa Maciel), a filha mais velha, é calma, muito tranquila, mas transmite certa melancolia pelo seu olhar. É uma jovem sem vaidades, tímida e sem motivação em tudo que faz. Por isso, o sonho da mãe é que ela se case porque tem medo de morrer e deixar a filha sem nenhum rumo na vida.
Ao contrário dela, Fátima (Bianca Bin), a caçula, é uma mocinha sonhadora, espevitada e meio rebelde. Adora deixar Candê com os cabelos em pé. Apaixonada pelo grande campeão de ciclismo, Danilo (Cauã Reymond), ela vive aprontando poucas e boas em nome dessa paixão e não abre mão de participar dos campeonatos de “bike” como uma torcedora fanática, para estar sempre perto dele.

0 comentários:

Postar um comentário