quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reymond Conta, Como é Ser Um Ciclista


Cauã Reymond vai enfrentar um novo desafio em sua carreira: interpretar Danilo Golveira, de Passione. Isso porque o personagem é um ciclista e o ator está trabalhando pesado para ficar mais magro e se adaptar ao tipo físico de quem pratica o esporte.
Ele conversou com a Quem e revelou alguns detalhes do personagem, que deve ser envolver com uma mulher mais velha.
Ele não vai ser um pegador, mas meu personagem estará no foco de Estela (Maitê Proença). Eles vão se envolver.
Dedicado, Cauã deixou de lado seu esporte preferido, o surfe, para se dedicar integralmente ao ciclismo. Com o preparo diário, o ator que está focado na nova atividade. Inclusive, ele já foi flagrado treinando no Velódromo da Barra da Tijuca, no Rio.
Estou me preparando bastante. Andando muito de bicicleta e por isso nem tenho mais pegado onda direito. Sempre gostei de surfar, mas estou aprendendo muito a gostar do ciclismo – conta.
Sobre o relacionamento com a atriz Grazi Massafera ele conta que vai muito bem e afastou os rumores de crise usando uma aliança.
Você acredita que Cauã Reymond se sairá bem no desafio de interpretar um ciclista?

0 comentários:

Postar um comentário