Afastada das novelas desde 2004, quando brilhou em Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa, Maria Flor deixou escapar, durante a coletiva de imprensa da nova série global Aline, que pode integrar a próxima trama das nove, Passione, de Silvio de Abreu, substituta de Viver a Vida, de Manoel Carlos.
“Gosto muito do Silvio de Abreu e do Benedito Ruy Barbosa. Já rolou um papo mais ou menos com um autor, de fazer sua próxima novela. Mas, ainda não está nada fechado”, declarou Maria Flor:
Questionada sobre sua preferência entre fazer novelas ou séries, a atriz foi categórica:
“Adoro fazer as duas, não tenho uma preferência. Na série, você tem um tempo de curtir o texto. Você recebe todos os capítulos de uma vez e com isso, além de chegar mais preparada no set, pode fazer leituras com os outros atores. Você chega em casa pronta para assistir e degustar o trabalho", disse Maria.
E logo emendou: "Já na novela, você passa os nove meses só se dedicando a ela. Não conseguimos fazer mais nada além da novela. Isso é muito bom, também. Mas, é difícil conciliar outros trabalhos. O lado bom é que, como recebemos os capítulos muito em cima da hora, temos que usar do improviso. É fascinante também, porque você encontra atores muito experientes”, analisou a atriz.
0 comentários:
Postar um comentário